Lívia Levinthal

Graduada em Psicologia (CRP 20/08016) pela Faculdade Martha Falcão – Devry e Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Pós graduada em Marketing Management pelo Instituto Português de Administração e Marketing (Ipam – Lisboa) e pós-graduanda em Neuropsicologia pela Universidade de Araraquara (Uniara) – SP. 

Membro efetivo do IANLP (Associação Internacional em PNL), tendo sido a 2ª licenciada pela Associação de apenas duas pessoas em todo o território brasileiro. E única na região norte-nordeste.

Especialista em Programação Neurolinguística (PNL), tendo cumprido os três níveis de Certificação – Practitioner, Master Practitioner e Trainer Training – pela IANLP (International Association for NLP –  Suiça).

Cumpriu assistência na Certificação Practitioner por 5 vezes com a Trainer internacional Luzia Wittmann (InPNL – Instituto Internacional de Programação Neurolinguística, Lisboa/Portugal), e na Certificação Master Practitioner por 2 vezes com as Trainers internacionais Luzia Wittmann (InPNL – Instituto Internacional de Programação Neurolinguística, Lisboa/Portugal) e Arline Davis (In-NLP – International Association of NLP Institutes, através do Metaforum Brasil)

Hipnoterapeuta certificada pela Hypnos Portugal e Coach (Coaching sistêmico) certificada pelo Metaforum (Alemanha). Certificada em Coaching Quântico Sistêmico pelo Metaforum (Brasil).


Analista Comportamental DISC – Certificada pela Thomas International

Co-autora do livro “Treinamentos Comportamentais”, editora Ser Mais, 2013.

Palestrante e Facilitadora (Trainer) em eventos, cursos e workshops na área do desenvolvimento pessoal/profissional para particulares e empresas, Professora convidada em cursos de pós graduação nas áreas de Coaching, Liderança e Recursos Humanos.

Lívia por Lívia: Desde pequena me interesso por todos os mistérios e porquês da mente humana, daí ter decidido pela graduação em comunicação. No entanto, muito mais precisei buscar para satisfazer a minha necessidade de respostas e foi há 4 anos, no período em que vivi na Europa que descobri o fantástico mundo da PNL. Desde então, tornou-se a minha missão de vida partilhar tudo aquilo que aprendi e modificou tanto a minha atitude perante a vida para todas as pessoas que cruzarem o meu caminho, mesmo que seja só por um minuto”. 

Lema de vida: “O importante não é o que nos acontece, mas o que fazemos com o que nos acontece”.