O processo de Coaching é claramente definido entre o Coach e o Coachee a partir de metas e objetivos previamente estabelecidos (pelo Coachee). O Coach oferece suporte ao Coachee para que este possa atingir suas metas, auxiliando-o a desenvolver suas competências, a explorar seus recursos (talentos e habilidades) e a superar seus pontos fracos por meio de diversas técnicas da Programação Neurolinguística e Hipnose Ericksoniana, quando se aplicar. O processo de Coaching se sustenta em uma relação de confiança entre o Coach e o Coachee. Com esta estrutura técnica é possível assessorar o Coachee na construção do caminho para a sua plena realização pessoal e/ou profissional, independente do seu objetivo.

O Coaching é desenvolvido individualmente, em sessões semanais, quinzenais ou mensais com duração de 1h30 cada. O processo se dá em cinco etapas: 

1 – Levantamento da Situação Atual Análise da situação atual e levantamento do histórico do Coachee;  conhecer seus valores pessoais e profissionais, suas motivações e convicções.

2 – Objetivos

Os objetivos são então definidos de maneira específica e contextualizada. Também nesta etapa é estabelecido o prazo para que os objetivos propostos sejam atingidos assim como quais serão os indicadores de desempenho do processo.

3 – Plano de Ação Elaboração de estratégias e planos de ação para que os objetivos estabelecidos sejam alcançados.

 

4 – Intervenções Técnicas Durante o processo são utilizadas técnicas avançadas de Programação Neurolinguística e Hipnose Ericksoniana, quando necessário, que atuam produzindo mudanças comportamentais, emocionais e de desenvolvimento acelerado de competências. Com isto, removem-se barreiras, paradigmas e obstáculos são superados, e são geradas novas posibilidades, criando resultados rápidos e efetivos.

5 – Avaliação Feedback e planos para o futuro.

 

Para mais informações ou agendamento de sessão: aqui